26 de dez. de 2008

O Primeiro Beijo.

Sabe, acho que deveria começar por aqui bem pelo começo mesmo.
Bem como tudo começou, pra que não fique nenhuma lacuna no meio da história (mais pra frente vai ficar mais emaranhado e confuso, então é melhor assim).

Este blog foi criado com o intuito de ser anônimo desde o começo. Logo, nomes serão trocados, e tudo mais para preservar a identidade dos envolvidos. Hahahaha.

Primeiro beijo.

Como tantas outras, fui a última das meninas a dar o primeiro beijo. Talvez porque quisesse que fosse algo super especial e tudo mais. Aquelas coisas de menina apaixonada sonhadora. (Mas que acho bonito).

Então sempre rolavam umas oportunidades mas eu sempre me esquivava, porque eram uns caras qualquer, e eu queria um que eu gostasse, e que se gostasse de mim era melhor!
Hahaha
Então me apaixonei por diversos caras (desde a segunda série do ensino fundamental) e nunca era correspondida.
Eles gostavam da amiga, aquela que era mais bonita, mais descolada e menos nerd.

E então meu coraçãozinho era esmigalhado, mas eu sempre voltava inteira.
Aí...na minha querida oitava série (época onde muitas coisas acontecem) me apaixonei por um cara.
O nome dele era William. Ele sentava do outro lado da sala, era amigo dos meus amigos. Tinha cabelos compridos, um olhar perdido mas muitas vezes bem fixo. Tinha um sorriso bonito, e não me dava bola. Foi o suficiente pra eu me apaixonar.
Guardei comigo por um tempão esse sentimento, até o dia em que falei para uma amiga. E aí ela fez eu tentar falar com ele, chamar ele pra sair e o caralho a quatro. Chamei ele pra sair.
Ele aceitou.

"Meu Deus, e o que eu faço agora?"

No dia e local combinado, estávamos eu e mais dois amigos: uma menina e um menino.
Obviamente eu estava em pânico, achando que ele não ia ir, que ele estava rindo de mim, e bla bla bla.
Ele chegou.
Meu coração foi a mil, e nem sabia o que falar nem nada. Tinha esquecido até meu nome.
Passamos uma tarde inteira se divertindo, se conhecendo (já que eu nunca tinha conversado com ele).
Então minha amiga toda hora vinha me perguntar se eu já tinha falado pra ele que gostava dele.
E eu não tinha falado e ficava enrolando.
"Poxa, essas coisas são difíceis"
"Mas você tem que falar"
"..."

Fui e falei.
Ele falou que gostava de mim também. Mas então retruquei e falei que não era isso que eu queria dizer.
Aí uma luz divina desceu dos Céus e interrompeu a nossa conversa.

No outro dia, saimos de novo (porque era um evento de dois dias) e aquele clima meio chato, mas eu tava beeem mais leve. Surgiu uma outra amiga do nada, e falou que ia falar com ele. Que ele ia ficar comigo e ela não queria nem saber.
Lembro que já nem fazia questão de ficar com ele, porque se ele já sabia que eu simplesmente gostava dele, já era suficiente.
Ela falou com ele.
Ele falou que queria ficar.
Ela me contou.
Eu morri.

Morri, morri morri.
Fiquei adiando isso um tempão, mas aí já tava quase na hora de ir embora (tinha 15 anos, né?)
Fui ao banheiro.
Quando sai, ele tava sentado, sozinho.
DROGA.

Sentei.
Ficamos conversando assuntos bobos.
Então ele falou que admirava a minha coragem de me declarar, e que ele não era assim.
Fiquei toda envergonhada, mas ele tava bem mais envergonhado do que eu, e até tremia.
Olhava pra ele, e os olhos negros dele me olhavam bem fundo, pra depois desviarem de novo.
Então ele veio, e o beijo aconteceu.

"Poxa, então é isso? Beijar é isso?"
Não digo que foi decepcionante, mas na hora foi bem engraçado.
Depois de bater os dentes e tudo mais, a coisa fluiu.
Foram quatro beijos, me lembro.
Contei.
E nunca mais ficamos.

Hoje somos amigos, muito amigos. Quase irmãos. Dá pra entender?

Nenhum comentário:

Postar um comentário