14 de fev. de 2009

age of aquarius.

Tempo de mudanças, avanços, união.

Pra mim, essa era começou no meio do ano passado. Mas pelo que reparei, estou vivendo leves revoluções no início deste. São boas, mas é o velho papo de optar por um caminho e automaticamente rejeitar o outro. Simples assim.

Pela janela, posso ver o mundo. Vejo tudo. Posso voar se quiser, e se quiser andar, apenas guardo minhas asas na mochila e calço os sapatos de chuva.

Ando tendo decisões. Seria muita idiotice da minha parte dizer que são escolhas difíceis. São super simples. As consequências é que não são lá muito ao meu gosto, mas apenas me calo porque elas dizem respeito à mim e somente à mim.
Não sei se o que estou vivendo é um namoro. É um relacionamento, de qualquer forma. E ele me faz abdicar de algumas coisas (o relacionamento, não o cara). Sim, escolhi ficar com ele.
Escolhi me dar uma chance de viver um amor, mesmo que seja o primeiro e o último. Escolhi ter um pescoço pra me esconder quando tiver medo, mãos pra não me deixar cair, olhos pra viajar.
Escolhi matar uma aula pra ficar aos beijos e olhares em meio às árvores. Escolhi.

Os amigos não ficam em segundo plano. Jamais. Prefiro me dar pauladas do que fazer isso. Estão todos no mesmo patamar. Apenas peço que me deixem adaptar o tempo e os hábitos novos, e então dedicar à cada um o carinho necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário