23 de fev. de 2009

Fina Flor.


Lá fora tá simplesmente um calor infernal.
Diretíssimo dos infernos, tenho certeza.
Daqueles que não tem nem um ventinho pra mexer um fio de cabelo.

Vez ou outra passa um carro, e se não morasse numa capital, veria um monte de vovós com a cadeira pro lado de fora da casa, sentadas pra rua.
No lugar disso tem senhoras deitadas na frente do sofá, abrindo janelas, bebendo água.

Carnaval não muda em nada.
São só dias pra ficar sem fazer nada, ou adiantar coisas pra fazer.
E não estou adiantando nada. E tenho coisas pra fazer.

Tô com cólica, tô sangrando.
Tô de cabelo feio, tô sem depilar.
Tô com cravos na cara, minha pele tá oleosa.
Já tomei vinte banhos e não me sinto melhor.

E ainda por cima, o namorado tá viajando.
Pelo menos ele não tá aqui pra ouvir minhas lamentações e toda a carga do meu estresse no nível 10 (menstruação é fods, né gente?)

Ele chega quarta, e até lá ainda vou estar sangrando mais do que um bode.
Maravilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário