27 de mai. de 2009

Under Pressure (sempre)

Tá. Deve ser bem besta eu ficar preocupada porque a minha menstruação está seilá, SEIS HORAS atrasada. Tá que meu ciclo é de 30 dias. Mas eu tive tpm, meus peitos doeram, estressei, chorei. Tudo. Isso é mais do que prova de quê eu IREI menstruar.
Inclusive o fato de que estou com cólicas no presente momento.
Mas o fato de ela não descer e eu ficar agoniada achando que descerá assim que eu botar o pé no degrau do ônibus, ou quando estiver andando na chuva ou qualquer coisa...me enlouquece.

Cara, a gente se protegeu. É impossível eu engravidar desse jeito. Sério.
Sério.
Sério mesmo.

POR QUE EU FICO NOIADA?
POR-QUÊ?

Já tomei litros de chá de canela.
Cada sopro é uma ida ao banheiro.

Um comentário:

  1. Já passei por isso.Proteção e tudo mais, mesmo assim eu fui pai por 26horas, até sair o resultado do BHCG!

    PS - A natureza sempre encontra um jeito.

    ResponderExcluir