6 de jan. de 2009

glory box.

Afinal, o que é sensual?
Tem gente que acha sensual aquele monte de machos musculosos suados fazendo caras e bocas.
Acho ridículo.
Hahaha.

Acho que sensualidade tá no fato de conhecer a pessoa, de ter um cheiro bom, um entrosamento legal.
De resto, é tesão ou vontade.
Opinião própria, pra que fique claro.

Como explicar aqueles caras que você ficou/fica/ficará que são feeeeeeeeeeeeeeios feios feios feinhos, tadinhos. Mas que te fazem sentir linda maravilhosa gatona sensual ulalá?
É o jeito como eles seguram a mão, passam os dedos nos teus cabelos...
É aquela voz que sussura o ouvido, e traz um vento quente que te deixa gelada.

As mãos.
Sou uma admiradora de mãos.
As minhas tão boas, boas de ir pro lixo. Mas as dos homens, adoro.
São mãos grandes e fortes, sempre estão quentes.
E além disso, homens parecem ter mil mãos.
É, adoro mãos.

Daquele episódio da praia, só me lembro de o cara que estava ficando, o Artur, ter mãos pequenas.
As mãos dele eram bem pequenas, mas eram firmes e fortes.
Estávamos com um grupo de amigos na praia (junto com o meu atual, que na época era um subordinado, hahaha) e ele sentou na areia.
Me puxou, mas preferi ficar de pé.
A festa da noite era festa a fantasia, e estava eu toda destruída e cansada, com uma camisa branca aberta, uma bandana, um short, meias, e uma cinta liga em uma das pernas.
Então ele ficou sentado no chão, mexendo na liga da minha perna.
O simples fato de a mão dele estar relando na minha perna, já me enchia de arrepios.
E depois ele ficou acariciando bem suavemente com os dedos, e ajeitava a liga que já estava bem ajeitada.
E o atual vendo tudo.

Não me surpreende que o atual tenha vindo pedir para voltar, alguns dias após o ocorrido.
E ainda por cima, confessando ter ficado com ciúmes.
E olhe lá, que nem fiz isso pra provocar ciúmes, já que ele também estava ficando com uma outra-zinha.

Um comentário:

  1. "E além disso, homens parecem ter mil mãos."
    Minha namorada me chama de polvo! ;)

    E em "PS" para essa parte do texto:
    "O simples fato de a mão dele estar relando na minha perna, já me enchia de arrepios.
    E depois ele ficou acariciando bem suavemente com os dedos, e ajeitava a liga que já estava bem ajeitada."
    Juro que olhei para a barra de endereço do blog para ver se não tinha entrado no contoseroticos.com hauahauhuhahaahha.

    ResponderExcluir