5 de jan. de 2009

irmão = caixa de papelão molhada CHEIA


É isso mesmo.

A cada dia que passa me convenço disso. Antes achava que era um pesinho morto, que podia simplesmente ignorar, e tudo ficaria bem.
Mas o meu querido irmão me tira do sério. Seja com piadinhas tolas, seja com imitações minhas de mau gosto. Irmão não serve pra na-da mesmo.
Ele nem era aquele irmãozão legal que me defendia no colégio. Ele fingia que não me conhecia. (E eu não achava isso nada ruim).
E ele também não é aquele irmãozão lindo que as amigas acham lin-do-de-mor-rer-me-apresentaporfavor?
Ou seja: não serve pra nada.

Ele é mais volúvel que uma porta, meudeus. A cada dia está com estilo diferente, nesta busca incansável dele por uma personalidade. Já tentou (e continua tentando) loucamente ter uma pinta de galã malvado, mas só ele não percebe que não consegue.

E outro dia, numa festa? Veio um casal de bêbados falar comigo, falar que eram amigos do meu irmão, e que aquele bêbado passando ali do lado também era.

- Poxa que le-gal, ehn gente? Mas tenho que ir ali fazer...
- Você é pegadora que nem o seu irmão?
- QUÊ?
- Seu irmão é pegador...
- Pffff, DUVIDO.
- Mas você é? Tem uma cara de quem pega horrores.
- Estão enganados (capaz que eu iria contar qualquer coisa pra amigos do meu irmão.)

Dei um perdido qualquer neles e me mandei.
É, ele não serve nem pra buscar um filme na locadora, fechar a janela ou a porta da geladeira.
Não serve pra nada.
Não serve nem de peso morto.

Jesus, chicoteia!

2 comentários:

  1. a foto veio daquió: http://www.flickr.com/photos/charlesviper/

    ResponderExcluir
  2. "- Você é pegadora que nem o seu irmão?"

    Taí um titulo de nobreza que nem toda mulher quer!

    hauahuhahauhahhahauhuha

    ResponderExcluir