22 de jan. de 2009

E o próximo instante, eu sei, é quase lá.

Fiquei uns dias com cara de siricotico (nem queiram imaginar). Não saí de casa, não comi direito, nem lembro se cheguei a tomar banho todos os dias. Desregulei com-ple-ta-men-te os meus horários de comer, dormir, ler, fazer nada, olhar pela janela e tudo mais.
Ainda bem que tem mais gente pra cuidar do cachorro aqui em casa, porque se dependesse de mim, já tava lá virando ossinhos do lado da tigela de ração.

Cheguei ao ponto de acordar pra almoçar, e depois deitar e dormir e levantar pra jantar.
Ainda bem TAMBÉM que a janta não sou eu que faço. Mas se faltar, tem um pãozinho ali no armário, ou um pacote de salgadinhos, ou bolachas...se não tiver nada, pode ser água mesmo. Comer nem é tão importante assim.

Mas então, tive que ir ao dentista. Pra quê? Pra ela falar que preciso colocar selante nos dentes do fundo (seja lá o que isso for) e tcharaaaaaam, arrancar os quatro sisos!
Nem precisa falar que estou super feliz com essa notícia, e saio amanhã mesmo pra tirar uma panorâmica dos meus dentes. Se é pra arrancar, tenho que arrancar essas coisas o mais rápido.
Imagine só começar as aulas e estar com aquela cara mais redonda do que a de um panda? Cuspindo sangue e tudo mais? Pfff, me poupe.

Contei a maravilhosa notícia pro meu 'pega fixo' (sou muderna, mas nem tanto) e ele ficou meio chateado, deu pra perceber. Mas falei pra ele que até ele voltar de viagem a minha boca vai estar chuchu beleza sem nenhuma gotinha de sangue. Hahaha.

De resto preciso loucamente de um salão, céus. Preciso arranjar um espaço pra fazer um churrasco, e parece que o Sindicato dos Alugadores de Salões de Festa para Festas Universitárias entrou em recesso.

E de resto dois, preciso loucamente de um cabeleireiro pra dar um jeito na minha juba, uma manicure pra dar um jeito nas minhas unhas e de uma depiladora profissional pra dar um jeito e arrancar todos os pêlos que tão sobrando no meu corpo inteiro.

Aceito doações. Não precisa ser dinheiro, pode ser em serviços.

2 comentários:

  1. Hahahhaa... tbm tenho meus sisos pra arrancar.. ainda não apontaram, mas tenho medo d+

    Coitado do peguete chegar de viajem e beijar com gostinho de sangue... Tomara que cure tudo a tempo, rs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Dentista, vc também vai visitar um.
    Dava pra ser nome de filme de suspense.

    ResponderExcluir