9 de jan. de 2009

Quando é que DÁ?

Dá?

Quando é a hora certa, ehn?
Tenho amigos (amigos homens) que me dizem que já passou da hora pra mim.
Que tô ficando velha...e alguns mais cretinos vêm e dizem 'tá esperando príncipe encantado?'
Nada disso muda a minha opinião de que deve ser com alguém legal.

Tem que ter entrosamento.
Tem que ter intimidade.
Tem que ter amor.

Que nem uma amiga me falou ontem, enquanto caminhávamos, é preciso ter 'corpo, mente e coração'.
Senão não vai rolar (até vai), mas não vai durar.

Tá, talvez eu esteja mesmo ficando velha...(e falar a idade é deveras indiscreto).

Mas uma amiga recentemente teve a sua 'primeira vez'. Me contou em detalhes. E fiquei surpreendida em partes. Em outras ela pareceu mais assustada do que eu.

Enfim, estou adoentada, nem sei mais o que tô falando.
Aquele abraço cheio de enxaqueca.

2 comentários:

  1. Acho que a hora certa é quando vai natural e você nem pensa no que tá fazendo. Deve ser assim. Acho que deve.

    ResponderExcluir
  2. não fique paranóica com isso. Não vale a pena.

    ResponderExcluir