3 de jan. de 2009

have you ever really...?

Tá.
Todo mundo tem uns podres pra contar.
Aquela situação embaraçosa, que te deixou verde de vergonha, mas que agora te mata de rir.
(E que os amigos insistem em lembrar, pra dar aquela risada da tua cara).

É.
A minha se refere a um rapaz que veio me encontrar, para aquele carinho, aqueele dengo no final da aula.
Sem problemas.
O único era que ele não havia olhado para um espelho antes de ir me ver.
Aí tinha um pedacinho singelo e amarelo de salgadinho no meio dos dentes (da frente) dele.
Ô delícia!

Fiquei tão sem jeito, não sabia como falar.
Não queria falar, na real.
Então fiquei adiando o beijo. Vai que ele fosse embora e me desse apenas um selinho, tava de excelente tamanho.
Mas ele não quis um selinho.

...

Terminei o beijo de língua mais rápido da minha vida, com uma cara de 'não vou encontrar nada na minha boca, eu SEI'.
Aí ele me olhou com aquela cara de quem queria mais um beijo, e eu olhando atentamente pros dentes dele.
AINDA TAVA LÁ!
O salgadinho ainda tava na boca de-le!

Óótimo!
Dei um perdido qualquer e me mandei dali.

Este micro rolo durou uns cinco dias, acho.
Pedi um tempo.
Ele era bobinho demais.
Lindo, uma gracinha, mas só servia de enfeite.

2 comentários:

  1. E se, logo no começo, já havia salgadinho, imagina o que ia aparecer ali depois de uma semana? um brócolis?

    HUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUA

    ResponderExcluir
  2. eu ainda me lembro da sua indignação quando me contou isso. Só risada!!!

    ResponderExcluir