4 de jan. de 2009

under pressure;

Promessas de começo de ano.
Jurei que não ia fazer, ia evitar, ia ter surtos, mas não ia fazer, porque nunca cumpro.

Mas é uma questão de necessidade perder estes 5 quilos que ganhei à custo de muito sorvete, massa, carne e cerveja.
Perder é preciso.

Fumar emagrece?
Porque se emagrece, vou ter que fumar muito mesmo.
Já descobri que cerveja não emagrece, e dá aquela pancinha terrível.
(Ui, as gorduras até se moveram agora)

Sophie acabou de me falar que uma xícara de milho para pipoca não estourado, tem 150 calorias.
E isso equivale a umas três panelas de pipoca.
Aqui só tem de microondas, mas vai essa mesmo.

Vou ficar bem, amanhã começo a fazer as atividades físicas por conta própria.
Porque ando passando vergonha na frente da minha vó.
Ela anda quilômetros e eu não aguento andar duas quadras direito.
(tá, não é bem assim)

Enfim, vida saudável chamando.
Vou ali pegar a pipoca que terminou de estourar, e por favor...não tira o Bowie da vitrola!

3 comentários:

  1. Se fumar emagrece, não entendo porque ainda estou gorda? Acho que tem que comer menos, mas somente acho...

    Oi? Minha avó da 10 em mim. Bem vindo ao time da geração saúde mais fudida de todos os tempos heheheh.

    Beijundas ^^

    ResponderExcluir
  2. então quer dizer que você só aguenta andar quando se perde, né? Porque se eu me lembro bem... a gente andou pra cacete! Hahahahaha...

    ResponderExcluir
  3. Vamos vencer as gorduras, JÁ!

    ANOREXIA NOW!

    porque longe dos outros tudo bem, mas quando a gente voltar a ter vida social... NÃO PODE FICAR ASSIM!

    ResponderExcluir